Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem és tu?

Quem assiste à minha vida como um filme rodado no cinema chega à errada conclusão de que tudo é perfeito e absolutamente normal. Posso, com toda a certeza, afirmar que não sou mimado nem rico. Tudo é uma pura questão de aparências, porém não sou o ser frio e anti-social que mostro. Decerto que numa altura da tua vida já te enfrentas-te à filosófica e universal questão: Quem sou eu?
A primeira resposta que se dá é a nossa caracterização superficial, convictamente, física e psicológica. Não digo que não, mas refiro-me a um nível mais interior, íntimo e pessoal, onde todos os teus segredos e medos se ocultam, onde os teus sonhos e experiências se refugiam do tempo, quem és realmente?
Serás mesmo essa pessoa que transpareces?
Quem sou eu?
Sou somente um adolescente que dá vida a uma folha de papel, posso pintar o mundo à minha imagem, criar e transformar.
Um jovem incompreendido longe do luxo e cercado de privações, tentando sobreviver nesta imunda sociedade falida. Tenho sonhos, medos, tenho outras coisas, como tantos outros, porém ao mesmo tempo não tenho nenhuma. Não sei se sou assim por natureza ou se o mundo assim me fez.
Essa foi a definição que tentei o mais honestamente dar, mas muito longe do que sou. Se me conheces, deixa o teu pensamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário