Translate

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Porque preciso de ti?

Porque preciso de ti?
Preciso de ti como quem precisa de um porto de abrigo, como uma criança que necessita do casaco para se abrigar do frio Inverno, preciso de ti como um peixe da água e mais que pelo simples facto de seres uma pessoa que conheço, porque és parte de mim. É como o vazio que teima em permanecer na escuridão da minha alma.
Ainda não defini o nome desta vontade titã de te sentir a meu lado, de querer apenas um abraço teu. Talvez seja saudade por eu não estar contemplando o teu olhar penetrante, vendo o teu sorriso cativante e níveo, ou talvez seja somente carência por eu não sentir o teu toque, o teu corpo colado ao meu, provar os teus apetitosos lábios, ou ainda sentir o teu perfume enquanto me confessas ao ouvido: "Tu és só meu!".
Não consigo precisar exactamente o que sinto neste momento, mal consigo respirar e a tendência é para piorar. Na minha janela bate forte e agudamente a chuva, mas parecem agulhas no meu interior. Gelo ao não te ver, ardo ao tocar-te, paro de respirar ao falar. Passei toda a vida à tua procura e espera e agora encontrei-te e não sei que fazer.
És a única pessoa que cause em mim uma série de controvérsias que não controlo: fazes-me sentir forte e fraco, quente e frio, alegre e triste em simultâneo. Os meus joelhos tremem, o meu pulso acelera, os meus olhos fixam-te e o coração dispara. Penso que encontrei a palavra certa para isto, é ele Amor Verdadeiro. Só um assim, nesta intensidade, te deixa triste por passares um dia longe do teu amor. Só um assim te consome por inteiro.
Sem ti aqui, a ausência aumenta a cada instante e apodera-se da minha alma, matando-me aos poucos como uma planta privada do sol. Sei que o amor tem o poder de deixar em nós uma Sibéria, porém também tem a capacidade de criar um deserto ardente esperando frescura.
O amor é reconhecermos a nossa alma na pessoa que amamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário