Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prostituição

É certo e confirmado que a sociedade actual vê a prostituição de forma bastante negativa e até se encara como a profissão mais antiga do mundo. É algo total e decididamente incorrecto e desprovido de qualquer admiração.
Eu discordo e friso o seguinte: desde que seja voluntária e não forçada.
Vejo filmes com essa temática e até gostava de estar na pele de um desses actores, por mera curiosidade. Sei o que implica. Somente quero saborear o outro lado da "vida legal e normal". Penso que seria interessante, em todos os sentidos.
Se eu o fosse, e não quero dizer que o vá fazer, seria enormemente selectivo e cuidado seria a máxima a seguir. Confesso que sou uma pessoa que precisa vivenciar as situações para saber o que se sente. Adoro a sensação, a adrenalina, o poder, o experimentar... basicamente o risco e a descoberta de algo novo e físico. Explorar esse mundo repleto de sensações e vivências, histórias únicas e reais, conhecer esse lado do ser humano.
Creio que a prostituição deveria ser legalizada, até porque há pessoas que são incapazes de comunicar-se verbalmente ou de forma escrita, simplesmente o fazem melhor com o corpo. Pois até este tem a sua própria e universal linguagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário