Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

O céu está negro como os confins da minha alma, troveja como nunca e chove torrencialmente. Tudo no meu quarto está abandonado e sem vida, sombrio e húmido como o cenário assombrado de um teatro. Estou perdido na completa escuridão do meu aposento e estou apavorado.
Até que tu apareces, no meu pensamento, para salvares-me de mim mesmo como sempre fazes quando estamos os dois. Os teus olhos inundados de vida, matam-me a saudade que sinto da tua presença. O teu desalinhado cabelo leva-me para um mar de suavidade imenso. Sou capaz de sentir o teu toque quente, pele com pele sugas-me a energia, e o teu doce aroma obrigam-me a perder o medo e a noção de tempo e espaço por completo.
Só contigo me sinto tranquilo e seguro, és o meu refúgio, o meu inviolável "lugar".
O negro do céu transforma-se em azul calmo, os trovões viram estrelas cadentes e, agora a chuva não é mais que uma mística música que te guia até mim.
Só tu tens a cura para o meu vício da saudade que sinto.
Só tu tens o dom de me tranquilizar.
Só tu tens o que preciso para viver.
Só tu me fazes realmente feliz.
Contigo, a vida é uma festa de ecstasy onde nada se te pode comparar. Podes não ser um deus, mas aos meus olhos sedentos de te ver, és o ser mais perfeito que existe. A cada hora que passa o meu amor por ti cresce um quilómetro. Se pudesse pedir um desejo, seria o de ter-te aqui comigo e agora. Mas não estás... e desejo desesperadamente que o estejas. Estou a afundar-me em desespero, a esperança começa a desvanecer e o meu medo aumenta. O meu tempo esgota-se, as minhas forças enfraquecem e os sentidos entorpecem-se. Só na tua boca encontro o doce veneno que me é vital. Estou incondicional e irreversivelmente apaixonado por ti.
Viciado em ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário